quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aniversário 59 anos da Sinimbu Fitas


Sinimbu Fitas está completando 59 anos de sua fundação, e somente empresas com produtos  de qualidade completam tantos aniversários. A Sinimbu Fitas conta com uma variedade de lindas fitas de cetim, fitas de gorgorão, sinhaninhas, fitas decorativas, além de suas fitas personalizadas para sua empresa, produtos estes de alta qualidade, para dar a seu artesanato ou a sua decoração de ambientes, o mais fino acabamento.
Conheça através do site da Sinimbu Fitas seu catalogo virtual, conhecendo assim a enorme variedade de produtos que só a Sinimbu Fitas pode lhe proporcionar, qualidade esta reconhecida em todo o Brasil e no mundo.
Para conhecer os lindos produtos Sinimbu Fitas acesse: www.sinimbu.com.br
Com a Sinimbu Fitas você ainda conta com um blog cheio de dicas e passo a passos fotografados , com inúmeras ideias de customização, decoração e de artesanatos diversos em biscuit, EVA, mdf, dentre outros, feitos por suas artesãs credenciadas. Confira no blog da Sinimbu acessando www.sinimbu.com.br/area_artesao.
Fique por dentro das novidades Sinimbu Fitas também através do facebook, acessando sua pagina e curtindo para receber em seu perfil  os lançamentos da empresa, além de poder participar de promoções exclusivas para seguidores Sinimbu no facebook. Não deixe de visitar e curtir a página da Sinimbu Fitas no facebook:www.facebook.com/sinimbufitas.
Ligada as novas tendências mundiais a Sinimbu Fitas trás para você  suas novidades e lançamentos também no Twitter, onde sempre lança promoções exclusivas, além de sorteio de lindos kits, para seguidores da Sinimbu também no Twitter. Fique por dentro de todas as novidades  Sinimbu Fitas  pelo link www.twitter.com/sinimbufitas
E falando em novidades você não pode deixar de conhecer a Coleção Natal 2012 Sinimbu Fitas que esta belíssima, com uma variedade imensa de modelos e cores para deixar seu Natal ainda mais bonito, entre no site da Sinimbu  www.sinimbu.com.br e acesse o catalogo de Natal para conhecer esta lindíssima coleção.
Só mesmo uma empresa com 59 anos de mercado pode ter tanto a ver com seus clientes e parceiros.
Eu uso e recomendo Sinimbu Fitas em meus trabalhos, pois, confio na qualidade e excelência dos produtos Sinimbu.



11 comentários:

  1. Parabéns Flá,quanto fôlego pra escrever tudo isto!!Boa sorte na promoção.beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as revistas eu quero muito ganhar! Já sigo o blog da Larissa! artesemimoslembrancas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flavinha.. Que vc prospere cada dia mais e mais... SUCE$$0!! Seu blog e seus trabalhos são belissimos!! P-A-R-A-B-É-N-S!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Sinimbu Fitas, parabens Flavinha, seus trabalhos sao lindos!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns flavinha... vc merece... bj^^

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e bem dinamico parabens
    se for possivel me envie esta revista por favorzinho adoreiiiii

    ResponderExcluir
  7. Um olá muito especial de Portugal. Querida dessa vez eu concorro e espero sinceramente ser contemplada. Porque a entrega é via e-mail. Quero muito sinceramente parabeniza-la pelos seus trabalhos, além de lindos são perfeitos. Que Deus continue a abençoar suas mãos. Parabéns mesmo, de coração.

    Elidia Vinagre - De Torres Vedras/Portugal

    ResponderExcluir
  8. Um olá muito especial para você de Portugal. Quero felicita-la pelos seus trabalhos além de lindos são perfeitos. Que Deus continue abençoando suas mãos maravilhosas. Parabéns mesmo, de coração.

    Elidia Vinagre

    ResponderExcluir
  9. Um olá muito especial para você de Portugal. Quero felicita-la pelos seus trabalhos além de lindos são perfeitos. Que Deus continue abençoando suas mãos maravilhosas. Parabéns mesmo, de coração.

    Elidia Vinagre

    ResponderExcluir
  10. Parabenssssss Fla vou ficar torcendo por vc seu blog e 10 seu trabalhos sao lindos e vc tambem bjimmm..

    ResponderExcluir