quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais uma promoção relâmpago!!!!

Bom dia amigas arteiras... perceberam a roupinha nova do meu blog?
Ficou linda não ficou?
Foi feita pela Alessandra Lima do Design da Ale... gostei muitoooo, e para comemorar vamos a mais uma promoção relâmpago...

Estarei enviando de presente para quem for ou se tornar seguidor do blog 20 moldes diversos de Natal...
E ai tá esperando o que me deixe um recadinho com seu email que estarei enviando de presente pra você.

MAS LEMBRE SE PRECISA SEGUIR MEU BLOG!!!!


Estarei enviando para todos que deixarem recadinho hoje dia 12/09 até as 18:00


60 comentários:

  1. bom dia!já estou seguindo seu bloq e amei!
    meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu quero
    to seguindo, meu email palmirabiscuit@bol.com.br
    bjsss ,amei a cara nova do blog!

    ResponderExcluir
  3. bom dia madrinha
    ta tudo muito lind amei amei
    com certeza sou sua seguidora sim amo seus trabalho s
    bjus
    dricapolchera@hotmail.cm

    ResponderExcluir
  4. Olá , já sou sua seguidora ,adorei seu cantinho e gostava de receber seu miminho de hoje :)

    linhasetrapinhos@gmail.com ou sofiacarmopadilha@gmail.com

    meu blog é : http://linhasetrapinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova roupinha do seu Blog, Ficou muito lindo Flavinha!!!!!
    adoooooro moldes!!! rsrs
    apkartesanato@hotmail.com
    bjs:)

    ResponderExcluir
  6. EU JA SOU,SEGUIDORA TA UM URSINHO ESCRITO ADRIANA
    EMAIL KRIKADOCINHA@GMAIL.COM
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia

    Já sou sua seguidora faz algum tempo. Adoraria ganhar seu presente. Obrigada por partilhar sempre commosco estes minos. Maria Nova

    mail: mariajnova@gmail.com
    blog: mjartesecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, adorei seu cantinho suzana_puche@hotmail.com, parabêns!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo seu blog fla!!! Sua carinha!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tá tudo lindo amigaaaa!!! Parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi

    Jà sou seguidora

    PArabéns seu blog está lindo!!!!

    rejane4ever@gmail.com
    http://atelie-artesdare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo seu blog,amei a roupinha nova,meu email adrivesely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. adoro teu trabalho
    jduvoisin1@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá...ameiii seu blog...parabens....

    carolbgelinski@hotmail.com

    bju bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Adorei seu cantinho e gostava de receber seu miminho:)
    Já estou seguindo!!!
    vanamachado@gmail.com
    Se quiser me fazer uma visitinha vou amar!!!
    www.artevan-artevan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esta uma graça mesmo;
    josiane_sfarias@hotmail.com
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Opa, tb quero, estou seguindo como Atelier Tudo é Possível.

    ResponderExcluir
  18. Opa, tb quero, estou seguindo como Atelier Tudo é Possível.

    ResponderExcluir
  19. Claro que quero moldes , sou seguidora e seu blog é show
    luciene_jl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Já sou sua seguidoraaaa.... adoro seus trabalhos!!!
    Bjs

    nanny
    http://nannyevarts.blogspot.com.ar/
    nannyevarts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. oiii também estou te seguindo ok seu blog esta realmente lindo parabéns fica com Deus.
    clauartesatelie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada......\o/

    lucristinaeva@hotmail.com

    beijoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Lindos tralhos e o blog ta maravilhosso parabéns já estou te seguindo beijos!!
    EMAIL:sil--artes@live.com
    blog:http://silvanaarts-eva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oba! Eu quero!
    Já sou seguidora.
    caroll178@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Parabens por seu trabalho, seu blog está uma gracinha!!!!!!
    Já estou te seguindo, ainda estou caminhando com meu blog e gostaria de vê-la por lá.....http://dartesbesler.blogspot.com//
    Bjs e desde já obrigada por compartilhar estes mimos.

    denisebesler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindooooooo...
    eu tbm quero ganhar os moldes de natal....
    cantinhodacininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns já estou seguindo a Roupinha ficou linda
    vivi-arteseva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Flá,já faz tempo que sou seguidora deste bloguinho fofo.Boa sorte com a promoção.Um beijo no core...Lili.
    lilianevamix@yahoo.com.br
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por compartilhar essas coisas fofas com a gente!!!! já sou seguidora e amiga de face..rsrsr
    bjão paula_miguelzinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ola querida, estou seguindo com muito prazer!!!
    Vou adorar receber os moldes...Grata!
    Meu e-mail é sayecoartes@gmail.com
    Meu Blog http://wwwsayecoartes.blogspot.com.br
    Beijos no coração!!!
    Say Eco

    ResponderExcluir
  31. ta maravilindo amiga beijos
    Edmara Barbaresco
    dinha_barbaresco@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, adorei seu cantinho fofuchasucys@gmail.com, parabêns!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, adorei seu cantinho fofuchasucys@gmail.com, parabêns!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi, realmente ficou muito lindo seu blog de roupinha nova.

    Já sou seguidora, meu email é: bruna.cordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. adorei teu blog, ta lindo parabéns....
    já sou sua seguidora, te espero no meu blog tbm...
    www.arteslys.blogspot.com
    email: lys_artes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Flávia!!! adorei seu blog, super fofo!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o seu bog, a roupinha nova ficou show de bola, parabéns você tem bom gosto e muito talento.
    Que Deus lhe abençoe sempre!
    beijos,
    Nádia Alves (inovartecomeva@gmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Olá, já sou sua seguidora.
    Seu blog ficou lindissimo.
    Aguardando receber os moldes...
    vaniacarvalho02@hotmail.com
    Bjoosss...

    Ah, já passou no meu blog pra ver o sorteio que tá rolando lá...
    http://artecoloridav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, já sou sua seguidora.
    Adorei a carinha nova do seu blog, ficou muito fofo.
    Vou ficar muito feliz se ganhar seus moldes de natal.
    meu email é rosemeireromera@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Olá, já sou seguidora.
    Seu blog ficou lindissimo.
    Aguardando receber os moldes
    vaniacarvalho02@hotmail.com

    Ah, já passou no meu blog pra ver o sorteio que tá rolando lá?
    http://artecoloridav.blogspot.com
    Bjoosss...

    ResponderExcluir
  41. oi,ficou lindo seu cantinho...
    leilardiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Já sou seguidora!!!
    imaginart_atelier@hotmail.com
    OBG!!!
    Bjussss :)

    ResponderExcluir
  43. muito bonito o look novo do teu blog! Envia para mim pf e ve o meu blog, ainda tou postando... littlemisshandicrafter.blogspot.com; vanessasilva293@gmail.com

    *

    ResponderExcluir
  44. muito bonito o look novo do teu blog! Envia para mim pf e ve o meu blog, ainda tou postando... littlemisshandicrafter.blogspot.com; vanessasilva293@gmail.com

    *

    ResponderExcluir
  45. O seu blog ficou lindoooo!!
    Me tornei seguidora.
    E-mail alevevy@hotmail.com
    Obrigada Bjs, Alessandra

    ResponderExcluir
  46. Oi!!!! Já sou sua seguidora, seu blog está demais. Bjus
    renat-costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. oi amiga estou atrasadaaaaa vc pode mandar pra mim ainda dá tempo bjossssss
    loutobyeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. nossa, cheguei um pouco atrasada, mas adorei o seu blog de roupa nova.
    beijos
    darleny
    darlenyviviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. Ficou lindo teu blog, ameiiiii.
    Só agora achei onde deixar o recado kkkkkk, como sou poia!!!!
    Beijos Flavinha

    ResponderExcluir
  50. Oi Flávia, já tô aqui, tá td. muito lindo!!!
    Que Deus continue te capacitando! Parabéns!!!
    juryarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Nossa ficou lindo mesmo o seu cantinho, mas sem contar nos seus trabalhos que são show de bola, parabéns por tudo, bjos
    Cris
    email: morangoms@bol.com.br
    site: http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Olá já sou sua seguidora...ficou lindo seu blog...
    email:artes.cr.criacoes@gmail.com
    e se vc quser conhecer o meu blog fica aqui o convite
    http://ateliedasartes-crcriacoes.blogspot.com.br/
    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  53. Olá, já sou seguidora!
    E-mail: atelielilika@gmail.com
    Site: http://atelielilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. FICOU LINDO.....JÁ SOU SUA SEGUIDORA HÁ UM TEMPINHO..BJS
    augustovinicius80@yahoo.com.br


    DILMA

    ResponderExcluir
  55. Adorei o blog, pena que só conheci hoje, e já passou a promoção.
    Mas deixarei meu e-mail vbessonic@gmail.com
    Sou sua seguidora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. oi estava com problema na net,por esse motivo não respondi seu email.
    adoro sua coisasssssssss
    meu email é adiliapm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oi Flávia que peninha que cheguei atrasada, só tive a oportunidade de conhecer seu blog hoje...mas tá valendo pois agora vou ficar por dentro de tudo né!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  58. OI...EU QUeRIA MUITOOOOO GANHAR ESSA APOSTILA....
    BEIJOSSS, VOU DIVULGAR O SEU BLOG NO MEU FACE ARTE EM EVA ALESSANDRA...
    ale.tj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Flavinha,estou me recuperando da trombose e tentando colocar as coisas em dia.Eu não conseguia sentar por muito tempo,agora,um pouco por dia consigo.Eu não sabia dessa promo super bacana.Já acabou?
    Aguardo seu contato...beijokas carinhosas...Claudinha.
    claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir