quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EVA com Glitter- FAÇA VOCÊ MESMA

Bom dia meninas... eu moro em uma cidade bem do interior e com muito poucos ( ou quase nenhum...rs) recursos de material diferenciado para minhas artes... esta semana mesmo me vi com encomendas para acabar e sem o material necessário para a encomenda... então resolvi fazer eu mesma meu eva com glitter...
É uma dica simples, mas que pode ajudar na hora do aperto... espero que gostem...


                                       VAMOS PRECISAR DE EVA E COLA GLITTER



ESCOLHA A COR DO EVA E A COLA GLITTER QUE SERÁ USADA , AQUI NO CASO USEI COLA GLITTER DIMENSIONAL 3D




COLOQUE COLA GLITTER SOBRE O EVA E ESPALHE COM A ESPONJINHA DANDO LEVES BATIDINHAS NO EVA PARA QUE NÃO FIQUEI A MARCA DA COLA ( você pode usar um pincel ou rolinhos, mas prefiro a esponjinha por que a cola seca e o pincel usado tem q ser jogado fora)




                                        OLHEM SÓ COMO VAI FICANDO..




ESPALHE POR TODA A FOLHA DO EVA E ESPERE SECAR...  E ESTÁ PRONTO SEU EVA COM GLITTER...4



FAÇA EM OUTRAS CORES TAMBÉM ... VEJA COMO FICA LINDO...




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...


8 comentários:

  1. Que dica maravilhosa! parabéns flor linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia..
    Parabéns pelo teu trabalho, lindo..lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dica legal,obrigada por compartilhar.
    Abraços
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flavinha...saudaes...amei essa dica amiga.Muito obrigada...
    Beijokas..Claudinha

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia! Acabaram se os problemas rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica...parabéns pelo blog...

    Bjkas...fica com Deus !!!

    ResponderExcluir