segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns a todos os artesãos....

Hoje dia do artesão é claro que eu não podia deixar de homenagear estes artistas maravilhosos do nosso mundão.... mesmo que as vezes eles não tenham seu valor reconhecido....


Parabéns a todos os artesãos pelo seu dia....

5 comentários:

  1. "... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5
    Lindo o seu blog Flá!!! Que Deus continue iluminando todos nós artesãs, parabéns e FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes vencer obstaculos pode significar superar suas própris limitações. O artesanto para mim é isso. Ele me dá paz, exercita meu célebro, me dá cordenação motora e o maios gostoso depois de tudo pronto as pessoas recolhecem meu trabalho. Ai fico feliz valeu apena pois a minha auto estima ficou elevada. Para isso o artesanato significa isso a minha saude.
    Flá parabens pelo site e o post no face, te admiro viu.Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Artesanato para mim é algo muito especial, significa exercitar o meu celebro, a minha cordenação motora, e depois quando tenho um trabalho pronto eleva minha alto estima. E estas coisas são muito importante para minha saude.
    Fla parabens pelo blog e pelos posts no face.
    Obrigada E PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. oie vim agradecer por esta participando do meu 1ºsorteio.De dedinhos cruzados já esta quase chegando a hora do sorteio.E vim te desejar boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. amiga passei so pra fazer uma visitinha. beijos

    ResponderExcluir